Segurança de pau duro

Anúncios

9 comentários sobre “Segurança de pau duro

  1. se ele sabia ou não que estava sendo filmado não dá pra saber, mas que ele estava se mostrando para quem estava filmando fica bem claro… Ele deve ter pegado o filmador, pois a patolada é certeira, oferecendo mesmo

  2. Cara… fui eu que mandou o vídeo, moro no DF…

    Um tempo atrás tava no shopping esperando minha namorada e comecei a assistir um filme pornô gay no celular… quando menos imagino notei o segurança perto de mim, olhando pelo meu ombro o vídeo, quando virei p trás o cara já tava de pau duraço.
    Depois disso, sempre que ia no shopping, notava o clima forte de putaria com ele… ele sempre pegava no pau, eu tbm… sempre que trocávamos ideia faltávamos comer um ao outro secando o volume no meio das pernas um do outro… (tbm sou dotado 21cm…)
    Resultado, virou um super brother de putaria… até sexo já rolou (e olha que o cara é casado e ainda tem uma outra mulher que é amante dele… rs… ele sempre me conta as putarias que faz com as mulheres).
    Ele tbm é bem exibicionista mesmo…. mandei até um outro vídeo que esse segurança tira o pau p fora no meio do shopping, durante o dia…mas o moderador não postou… pena… rs…

    Abraços…
    GalegoGato-DF

  3. PS: nesse dia em específico… ainda não tinha rolado sexo nem nada entre a gente, só o flerte pesado… eu tava no shopping e sentei em uns bancos que tinham perto do lugar aonde ele tava sentado… começamos a trocar idéia… qndo ele levantou do banquinho que estava sentado , já tava de pau duraço…
    heheheheh
    Pense…

    GalegoGato-DF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s