Flagra no consultório

Não aguentei ver esse paciente na cadeira hj. 
Ele é um moleque, mas tem mala de gente grande.

Anúncios

Professor de Natação

“Olá acompanho sempre as postagens em seu blog.

Hoje estava na academia na aula de natação e meu professor estava de sunga fora da piscina.
 As fotos seguem em anexo.
Se possível publique-as no blog pra alegria da rapaziada.
Obrigado”
 

 

Mala descomunal

Flagra de um frequentador do blog:

“Posto muitos flagras aki no blog pois sou apaixonado por malas volumosas, e nesta terça feira flagrei uma mala maravilhosa, senti um misto de medo, coragem e tesão. Sou estudante de Fisioterapia marquei um grupo de estudo com duas amigas e um amigo, quando eles chegaram ja percebi a bermuda apertada dele mas não pude fotografar a primeira vista uma vez que estávamos estudando na mesa da sala e eu nao ia ficar agachado para flagrar kkkkkkkkk.

Mas ao ir embora e amarrar seu calçado, peguei o cel rapidamente e comecei a disparar fotos, umas não tão boas mas outras com uma mala descomunal, foi mto massa logo depois não resisti e fui ao banheiro se é que vcs me entendem rsrsrs. Bjo”

Enquanto isso no horário do expediente

Sinceramente, coisas como essa tira qualquer concentração durante o trabalho.
Estou eu aqui analisando alguns documentos, quando entra na minha sala essa figura, com esse pacote delicioso. Perguntando como foi meu final de semana. Loucura essa né??!
Em plena terça-feira, já nem tem mais graça, ele me perguntando do meu final de semana.
Ai tem… Ahhhhhhh se tem.