Flagra dentro do busão

Adorei quando abri o email do blog no final do dia após um dia cansativo de trabalho, e me deparei com o email de uma mulher, acreditem uma mulher que me enviou esses flagras que ela fez dentro do ônibus. Eu adorei, espero que vocês gostem também. GatinhaRJ espero que você nos envie mais flagras, porque pra quem enviou pela primeira vez, está se saindo muito bem.
Forte abraços a todos e vamos flagrar galeraaaaa.

Anúncios

Flagra do Pintor

E ai gente, como estão? Recebi um email de um frequentador do blog que me enviou esta foto e disse o seguinte: “Segue flagra de um pintor que veio ao escritório me apresentar seu trabalho. O cara deve ter seus 65 anos e é dono de uma mala bem legal.
Espero que gostem.
Forte abraço a todos e vamos flagrar

Flagra na Lotérica

Flagra quentinho para alegrar nossa tarde de sexta-feira. No e-mail dizia o seguinte: “estava na loterica pagando contas qd me deparo c este cara da segurança d valores, vejam e apreciem. O rapaz tbm tinha um rosto mto bonito porém meu foco era a mala, a arma q ele escondia no meio das pernas.”
Sinceramente, seguranças sempre foram minha loucura.

Abraços a todos e vamos flagrar

Flagra na Academia

Gente, acabei de receber esse flagra e achei delicioso. Sabe aquele gosto de quero ver mais? É essa foto, adorei mesmo o angulo do flagra.
Espero que gostem e deixem sua imaginação fluir, porque a minha… prefiro nem comentar a respeito.
Abraços a todos e vamos flagrar.

Dia de Compras

Tem coisa pior do que você estar em pé na fila de um supermercado, cheio, fazendo o maior calor, e você louco pra chegar em casa tomar aquele bom banho gelado, ficar só de cueca, a vontade no seu espaço? Acho que não né. Mas e quando você está louco pra fazer isso e de repente aparece uma mala gostosa como essa?? O que fazer? Preciso de opiniões, gente me ajudem.

Flagra do Técnico em Informática

Enquanto eu explicava a ele qual era o problema no meu computador, aproveitei que ele estava bem a vontade na minha mesa, fingi que meu celular estava vibrando, e comecei a tirar umas fotinhas. Mas ao mesmo tempo que estava me deliciando com isso, estava morrendo de medo de alguém me ver, pois minha sala hoje a tarde foi uma muvuca terrível. Muita gente entrando e saindo, pois o escritório está em reformas e aí já viu né. 
Espero que vocês gostem e me desculpem pela demora em postar novas fotos.
Forte abraço a todos e vamos flagrar.
Voyeur.

Flagra no Dentista! – HomoEreto

Quem aí lembra dos flagras feitos pelo HomoEreto com seu dentista que nos fez delirar de tesão com sua deliciosa mala? Pois então, ele está de volta, e o HomoEreto ainda teve coragem de dizer o seguinte: “acabei que passei pra falar um oi pro meu dentista e consegui dois miseros flagras, mas que valem a pena.”
Vê se pode, miseros flagras. ai ai viu.

Mas enfim, espero que gostem.

Um forte abraço a todos e vamos flagrar.