MALAS NO BUSÃO



Anúncios

Mala para deleite de todos

Segue algumas fotos da mala de um amigo do trabalho. Essas fotos foram tiradas numa brincadeira de “mau gosto”. Eu e outros amigos tinhamos tirado várias fotos numa confraternização de aniversariantes do mês aqui no trabalho. Eu esqueci a câmera do meu celular ligada no laboratório e fui atender um cliente, ele e outros amigos tiraram várias fotos de zuação. Tiraram foto fazendo careta, gesto obsceno com o dedo, tiraram foto de parede, de pc aberto. E ele que é o maior zuador que tem no trabalho tirou da mala. Pior que ninguém falou nada. Pois somos em 12 homens. É um laboratório de informática. Quando cheguei em casa para minha surpresa vi que o cartão de memória do meu celular estava lotado, então fui olhar o que tinha pra ser apagado ou salvo no meu PC. E vejam o que encontrei. No outro dia fingi estar super bravo, que isso não era brincadeira e que se outra pessoa visse poderia achar que eu era gay. Pois, no trabalho a gente sai junto pra pegar mulherada, tomar cerveja. E eu ainda não tive nenhuma experiência homossexual. Fico excitado vendo outros homens, fico imaginando o tamanho das jebas, mas não tenho vontade de ir pra cama com um. Claro que é porque não procuro e ainda não aconteceu. Mas depois de ver as fotos desse meu amigo do trabalho, hummm, confesso que não consigo mais parar de imaginar a rola dele! Pena que ele é casado.





Visita de um amigo!

E ai gente, como estão todos? Como foram de Carnaval? Espero que todos tenham curtido muito.
Bom é o seguinte, aconteceu uma coisa inusitada comigo agora a tarde, estava eu em casa descansando do retorno da viagem que fiz durante o carnaval, quando o interfone daqui de casa tocou.
Sem imaginar quem fosse, levantei a fui atender, era o porteiro avisando que um amigo meu estaria na portaria a minha procura e se ele poderia subir, prontamente autorizei a sua subida e troquei de roupa, pois já estava de pijama.

Ao abrir a porta, fiquei até surpreso além da sua inesperada visita, o volume que ele carregava entre as pernas, que me deixou maluco né. Pedi para que ele entrasse e se sentasse, enquanto eu ia no quarto desligar a TV, foi o que eu disse, mas na verdade fui no quarto pegar meu celular, e fingi estar procurando um numero, enquanto fotografava a mala dele.

Nossa, aquilo era fora do comum e eu nunca tinha visto algo tao volumoso daquele jeito, e justo na minha frente, eu não sei se dei bandeira demais, mas acho que ele percebeu minhas olhadas, porque ele não parava de ficar alisando. Mas como sou uma pessoa tranquila, fiquei na minha, e nao insisti mais nas olhadas, afinal de contas, ja tinha o que queria: AS FOTOS DA MALA DELE.

ESPERO QUE GOSTEM!!

Contato

Galera, para enviar material para nosso e-mail, segue o endereço:

voyeristas@gmail.com

Envie-nos fotos e videos de flagras de malas para serem postados no nosso blog!

Contamos com a ajuda e presença de todos….

Um abraço e vamos flagrar

Flagra indo para a praia

Esse é frequentador assíduo do blog, e sempre que pode, ele nos presenteia com fotos da sua deliciosa e maravilhosa mala, eu particulamente acho uma delícia, e espero que vocês concordem comigo.

Vamos flagrar gente, e não esqueçam de nos enviar: voyeristas@gmail.com